Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Por favor


Por favor , pare de dar a entender que um dia você irá me deixar , já tive que me dispidir de tantas pessoas , que para mim seria insuportavel saber que ate de você, eu teria que me despedir . Você que ja é uma pessoa com um valor inestimavel na minha vida! Por favor você também não! Me diz que você ficara comigo enquanto o nosso "para sempre" durar . Até lá apenas diga que ficará comigo , e vai me aturar todos esses dias , que para mim serão unicos! E eu vou te amar , você pode ter certeza , vou te amar mais e mais a cada dia que passa! você é meu melhor , e quero viver com você para sempre você é muito especial para mim . Eu te amo como nunca amei ninguém . Por mais que as vzs eu fique nervosa com você por dizer que eu sou perfeita , por mais defeitos que eu tenha! Mas eu não me importo você é a pessoa mais especial que surgiu na minha vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário