Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Me sibto tão happy sabe , tão aliviada, sentindo que pela primeira vez na minha vida depois q eu estou alguma coisa deu certo ! E estou me sentindo feliz por fazer minha amiga feliz sabe , hoje eu ate chorei , mas eu chorei de felicidade em saber que sim eu pude ser util, eu pude prestar para alguém eu naum sou o ser humano tão imprestavel que eles pensam , eu tenho sentimentos , e não fujo deles como sempre fazendo palhaçada! Eu consigo fazer os outros felizes perto de mim! E isso pra mim é tudo! Para mim só importava saber se as outras pessoas estavam felizes, mas eu descobri que eu posso ser feliz e fazendo as pessoas que eu amo felizes também . Eu sei que sou útil e sei também que sou amada . E isto me faz ser uma pessoa melhor e feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário