Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

è facil


É fácil desistir sem lutar. tudo é muito estranho , por um momento esta tudo ocorredo muito bem , daí por um instante tudo cai! Mas cai de um jeito que você , se pudesse , ignoraria e finjiria que nada esta acontecendo. Mas seria hipocrisia fechar mais uma vez os olhos para isso. fechar os olhos para uma coisa que a seu ver é séria , não é justo , não é justo com você , não é justo com as pessoas!
Para pesoas como eu , que sempre estão acostmadas a abandonar algo que não agradou , que não deu certo, que teve alguma complicação. Mas eu sei que ate mesmo fechar os olhos é difícil , você sente uma certa culpa, mas prosseguir não é fácil , principalmente quando você sofre com tudo o que esta acontecendo .
AH! como eu queria sumir por dias , meses , eu queria apenas sumir! Ficar longe disso tudo por um bom tempo! Parar um pouco para pensar , so pensar , ou então ficar observando o céu para ver se alguma ideia ilustre para resolver o meu problema aparece .
Mas a verdade é que eu não quero me enganar, eu sei muito bem como resolver este problema , é bem simples! eu tenho que vive-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário